sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Palavras nas Mãos

Caros Leitores,

Decidi dar um novo nome a este blog já que pretendo que este seja o meio de divulgação dos meus trabalhos. "Isabel" foi um ciclo que já ficou para trás, sobretudo com a sua publicação em Junho deste ano. Um grande obrigada a todos os que compraram e leram esta obra que tanto prazer me deu escrever.

Porquê "Palavras nas Mãos"? É muito simples. Desde pequena que mostrei uma grande aptidão para a escrita que contrastava com a minha dificuldade em expressar-me oralmente. Ainda hoje sou assim, capaz de perder-me em palavras escritas e extraordinariamente parca em palavras faladas. Como eu costumo dizer, as palavras fugiram-me para o papel.

Além da reactivação deste blog, onde predominará a divulgação da minha escrita mas também discussões literárias, linguísticas e ocasionalmente, sociais, o final deste ano também vai trazer a divulgação de duas novidades muito importantes por isso fiquem atentos.

Até breve,

Inês.

1 comentário:

Kangas disse...

Querida Inês,

é com enorme prazer que vejo que o teu blog está de novo online. Tenho sido sempre uma leitora assídua e interessada, pois gosto imenso do teu trabalho e da forma maravilhosa como "as palavras te fogem para o papel".

Gostei muito desta nova imagem, do nome e claro está, do maravilhoso texto de introdução que nos escreveste. Mais uma vez os meus parabéns e votos de muita felicidade e sucesso na tua carreira.

Um grande abraço

Kangas